Treino Personalizado: o que é e para quem se destina?

Olá caro leitor! Desde já agradecemos o tempo que investe na leitura dos nossos artigos.

É com satisfação que semanalmente vos tentamos transmitir mais informação e conhecimento sobre a área da saúde, do bem-estar e do fitness.

Se ainda não nos conhece, fica a nossa apresentação: somos a Solange Santos e o Filipe Batalha e ambos exercemos a profissão de Personal Trainer.

Temos uma empresa em Torres Vedras, Estúdio Treino, onde acreditamos que tornamos as pessoas mais conscientes, mais saudáveis e mais felizes. Defendemos que independentemente do lugar, do espaço, das pessoas, o importante é ser-se ativo e alcançar resultados, sejam eles físicos ou psicológicos.

Trabalhamos com pessoas cujo objetivo é aumentar a massa muscular, perder peso, aliviar dores das costas, corrigir postura, aliviar o stress ou tornar alguém menos sedentário.

Todos estes motivos são válidos quando se toma a decisão de fazer algo por nós. Nunca é tarde e se sozinho não consegue, procure ajuda! O acompanhamento personalizado é muitas das vezes a forma mais segura de praticar exercício físico e a mais rápida de obter resultados.

É uma ótima solução para quem quer iniciar a prática desportiva mas que não sabe por onde começar, para quem já “tentou tudo” e não alcançou o sucesso, para pessoas com patologias, ou que querem atingir o rendimento máximo nos seus treinos e até mesmo para quem não encontra motivação para treinar sozinho.

Este serviço de Treino Personalizado distingue-se pela existência de uma planificação cuidada por parte do profissional do exercício físico atendendo às características, necessidades e objetivos específicos de cada pessoa. Cada treino é atentamente prescrito e orientado privilegiando a correção postural de forma a evitar lesões, assim como somando desafio de sessão para sessão rompendo com a rotina e monotonia nos treinos levando-o a sentir-se mais motivado e a não desistir.

Ao escolher um Personal Trainer para o orientar e acompanhar, deverá ter em consideração as suas qualificações e o seu conhecimento teórico e prático, assim como as suas competências humanas. Desta forma é e será sempre com a maior responsabilidade que lidamos com a saúde de quem a nos confia e com imenso privilegio e orgulho que exercemos a profissão de Técnico de Exercício Físico e Saúde/ Fisiologistas do Exercício / Personal Trainer.

Se nos quiser conhecer pessoalmente e ao nosso espaço e trabalho, deixamos o convite para nos fazer uma visita no Estúdio Treino em Torres Vedras na Rua de São Miguel nº13 loja P. Ficamos à sua espera! Até lá, bons treinos.

Marcação de consulta
Patologias digestivas
Outros
Alterações emocionais
Distúrbios do Sono
Dor e Processo Inflamatório
Patologias respiratórias
Sistema urinário
Patologias de Pele
Saúde cardiovascular
Saúde mulher
Obesidade